O laço que faz a diferença.

Olá gatelinha do Garota By Romã!!!

Bom dia,eu tenho andado meio sumida é verdade,mas aqui estou eu.Aconteceu uma catastrofe,meu telefone pifou e era com ele que eu fazia a maioria das coisas,mas,darei um jeito.

Pessoal hoje eu falar dos laços nas camisas,que é super gracioso e deixa o look perfeito.Tanto pode ser colocado ou pode vir embutido na blusa.Eu ví este post lá no blog da ‘oqelaspensam’. E tive que me inspirar para fazer um post para vocês.

Bom galera vou soltar logo as fotos para vocês se inspirarem e pirarem aí.

2

612545ce-fe42-4796-9de0-f3074f192459

blusa-branca-gola-laço-manga-fofa-asia-plissada-rosa

blusa22

camisa_gola_laço_blog_to_her_moda-6

Camisa-laco

ch_2_std

collage23

GL1

looks-com-camisa-gola-laço

montagem-camisa-gola-laco-1

olivia-palermo-camisa-laço

screenshot156

Bom Pessoal por hoje só…prometo não ficar sumida.

Beijos beijos A Garota By Romã

Deixe um comentário

